O estado civil influencia até na hora de decorar a casa? Claro que sim. Enquanto os solteiros prezam por liberdade, focam no lazer e em espaços para receber os amigos, casados necessitam compartilhar cada ambiente de uma forma que não cause atrito com sua companheira.

A decoração modelo disponível no catálogo da Imobiliaria Curitiba, é padrão e nem sempre atende a todas as necessidades.

Móveis planejados, amplitudes nos espaços comunitários, são essenciais para pessoas solteiras na hora de decidir o modo no qual será decorada a propriedade.

Já as pessoas casadas dão maior importância para espaços privados amplos, tais como quarto e banheiro, já que nessa nova rotina, precisará dividir o ambiente com um parceiro.

Quanto mais fácil a limpeza (e fazer com que esta se mantenha), melhor para a pessoa solteira. Já o casado da preferência para um ambiente mais confortável.

http://www.imobiliariaparaiso.com.br/

A tecnologia é a melhor aliada da pessoa solteira para gerir o funcionamento da casa. Eletrodomésticos que substituam o serviço manual, tal como a máquina de lavar louças, são imprescindíveis.

O equilíbrio é a palavra chave da decoração da propriedade de um casal. Se ambas as partes cederem o resultado será incrível.